Bráulio – 19 meses
Bráulio descansa no meu ombro, no dia em que completava mais um mês de vida. A outra foto saiu meio abstrata com ele batendo as asas.
Bráulio descansa no meu ombro, no dia em que completava mais um mês de vida. A outra foto saiu meio abstrata com ele batendo as asas.
Agapornis se esbaldando com couve. Todo esforço é válido para alcançar e comer os talinhos suculentos…
Com algum atraso, os agapornis puderam curtir seus brinquedos de Dia da Criança. Cinzinha foi quem mais gostou, aliás. Amarelinho mal consegui chegar perto. Pensei que a parte de palha fosse ser a favorita, mas gostaram mesmo de roer a madeira.
Léia em quatro momentos, no dia em que completou mais um mês de vida: batendo asas, arrepiada, limpando as unhas e com seu irmão Bráulio.
Eles pode não comer pizza, mas o cardápio ele detonou….
No dia do aniversário de Edwiges, tirei várias fotos deste casal eternamente apaixonado, que justifica o nome “agapornis” (pássaro do amor).
Mais um “desaniversário” de José.
Nossa querida Edwiges, que foi o primeiro agapornis nascido aqui em casa, fez quatro anos na semana passada e ganhou uma grande festa. Ela gostou da castanha de caju e deixou também a marca de sua patinha no bolo.
Depois de aprender a comer couve, Xiquinho experimentou espinafre. No começo ele nem tocava nas folhas, mas é importante que façam parte de sua dieta.
Telmo completou hoje três anos e meio de vida. Não me canso de elogiar o colorido das penas dele, não é lindo?