ovo da Cinzinha

Cinzinha, com oito anos, já é uma senhora e não está mais fértil, como constatamos há dois anos, quando ela colocou vários ovos e nenhum vingou. Mesmo assim, ela e Amarelinho seguem cruzando e ela colocou um ovo. Ficou sentada sobre ele para chocá-lo, aí ficamos com pena e colocamos uma banheira como se fosse […]

Bráulio – 5 anos

Bráulio comemorou seus cinco anos com bolo e o carinho da irmã Léia. As fotos abaixo mostram a alegria de nosso querido agapornis de pernas espraiadas, que curtiu muito seu dia.

Ligeirinho e Niki

  O pequeno Niki chegou em nossa casa no início do mês, no mesmo dia em que descobrimos que Papa-Léguas havia morrido. Era tão pequeno que quase não o vi na couve. Ele já cresceu e está se dando bem com Ligeirinho – e aqui aproveitou para pegar uma carona.

Léia – 5 anos

A alegria e o charme de Léia no dia de seu 5º aniversário. Ela gostou das amêndoas de seu bolo…

Edwiges – 89 meses

  Mais um mês de vida de nossa louríssima Edwiges.

Telmo – 83 meses

Mais um desaniversário de Telmo, sempre posando cheio de charme: no balanço que seus pais gostavam e com o irmão ao fundo.

Cinzinha

  Cinzinha fica meio zangada quando dou banho nela e me bica muito. Dá para ver como a patinha esquerda dela ficou com uma seqüela. Ela não consegue agarrar um poleiro, mas consegue segurar na grade, o que já é uma ajuda.

Edwiges, Genoveva e Luciano

Luciano não é boba, não. Sua irmã viúva Edwiges e seu marido Genoveva podem ficar um pouco juntos, mas ela sempre faz questão de deixar bem claro que está de olho e defende seu lugar.

Luciano – 86 meses

Luciano, completando mais um mês de vida, exibe seu colorido deslumbrante. Na outra foto, um momento de carinho de nossa gordinha com o maridão Genoveva.

Genoveva – 86 meses

  Genoveva, bem nutrido, posa no comedouro no dia em que completava mais um mês de vida.