Amarelinho e Cinzinha no adeus à ninheira

  Finalmente no início do mês retiramos a ninheira de Amarelinho e Cinzinha, após meses sem sucesso com os ovos. Cinzinha, agora com mais de seis anos, e Amarelinho, que já deve ter feito sete, já não conseguem mais produzir ovos férteis. Quem mais sentiu a mudança foi ela, absolutamente dedicada à montagem do ninho […]

Café com Xiquinho

  Café com Xiquinho, uma tradição dos fins de semana!

AgapornisBlog – 4 anos

Nossa, quatro anos já se passaram desde que começamos o blog. Agapornis nasceram, foram embora para suas novas casas, alguns infelizmente morreram… Muito aconteceu e esperamos continuar contando suas histórias ainda por bastante tempo. Obrigada pela companhia!

Bráulio – 42 meses

Bráulio passeia e brinca ao completar mais um mês de vida.

Léia – 42 meses

  Léia, charmosa como sempre, ao completar mais um mês de vida.

Cinzinha e seu ninho

Cinzinha cuida incansavelmente de seu ninho, levando para a ninheira todo o papel que consegue pegar. Ao sair para o trabalho de manhã, eu deixava os papéis para ela ir picando ao longo do dia.

Edwiges – 71 meses

  Edwiges cheia de charme, no dia em que completou mais um mês de vida. Nossa primogênita, linda viuvinha.

Telmo – 65 meses

  Vendo o Telmo assim com essa carinha meiga não dá para imaginar o quanto ele gosta de bicar. Se deixar o dedo perto dele, sai pedaço! Mas é engraçado que ele não é tão agressivo quando o pegamos, embora ele não tenha sido acostumado a isso.

Dois anos de Xiquinho conosco

Não sabemos o dia em que Xiquinho nasceu, mas comemoramos o dia em que ele veio morar conosco. ainda pequeno, assustado, mas imensamente manso.

Luciano – 68 meses

  A beleza de Luciano, nossa agapornis super-gordinha e bochechuda, do dia em que completou mais um mês de vida.