Finalmente no início do mês retiramos a ninheira de Amarelinho e Cinzinha, após meses sem sucesso com os ovos. Cinzinha, agora com mais de seis anos, e Amarelinho, que já deve ter feito sete, já não conseguem mais produzir ovos férteis. Quem mais sentiu a mudança foi ela, absolutamente dedicada à montagem do ninho […]
Café com Xiquinho, uma tradição dos fins de semana!
Nossa, quatro anos já se passaram desde que começamos o blog. Agapornis nasceram, foram embora para suas novas casas, alguns infelizmente morreram… Muito aconteceu e esperamos continuar contando suas histórias ainda por bastante tempo. Obrigada pela companhia!
Bráulio passeia e brinca ao completar mais um mês de vida.
Léia, charmosa como sempre, ao completar mais um mês de vida.
Cinzinha cuida incansavelmente de seu ninho, levando para a ninheira todo o papel que consegue pegar. Ao sair para o trabalho de manhã, eu deixava os papéis para ela ir picando ao longo do dia.
Edwiges cheia de charme, no dia em que completou mais um mês de vida. Nossa primogênita, linda viuvinha.
Vendo o Telmo assim com essa carinha meiga não dá para imaginar o quanto ele gosta de bicar. Se deixar o dedo perto dele, sai pedaço! Mas é engraçado que ele não é tão agressivo quando o pegamos, embora ele não tenha sido acostumado a isso.
Não sabemos o dia em que Xiquinho nasceu, mas comemoramos o dia em que ele veio morar conosco. ainda pequeno, assustado, mas imensamente manso.
A beleza de Luciano, nossa agapornis super-gordinha e bochechuda, do dia em que completou mais um mês de vida.