Genoveva – 68 meses

  Genoveva, bom de boca, sentado num comedouro no dia em que completou mais um mês de vida. Esse come de tudo, mas é menos gordo que suas irmãs Edwiges e Luciano.

Otto – 62 meses

Otto completou mais um mês de vida. De vez em quando ele e o irmão brigam, outras vezes ficam assim na paz.

Bráulio – 41 meses

Bráulio alongando-se sobre sua gaiola e sentado no meu braço, no dia em que completou mais um mês de vida em agosto.

Léia – 41 meses

    Léia sentadinha no meu braço, durante o passeio no dia de seu desaniversário em agosto.

Edwiges – 70 meses

Nossa primogênita completando mais um mês de vida. Desde que enviuvou, seu irmão Genoveva volta e meia lhe faz um pouco de companhia. Agapornis são solidários.

Amarelinho

  Amarelinho, o patriarca de nossos agapornis. Ele deve estar beirando os 7 anos de idade.

Telmo – 64 meses

  Telmo no balanço, no dia em que completou mais um mês de vida em agosto. Este balanço era o local favorito de seus pais.

Amarelinho e Cinzinha na ninheira

Sempre que vamos arrumar a gaiola, o casal sai correndo para dentro da ninheira e só saem quando fica tudo quieto. Aqui os fotografei esperando isso.

Xiquinho

  Xiquinho passeando fora de sua gaiola, mas ele gosta de ficar sobre ela, mesmo sabendo voar. Para quem não sabe, ele é um “lutino”, uma mutação que faz as penas serem amarelas, exceto no rosto e na ponta do rabo. Os olhos também são diferentes, claros, sofrendo o mesmo problema de “olhos vermelhos” que […]

Luciano – 67 meses

Vejam que lindo é o rabo de Luciano, aqui no dia de seu desaniversário no mês passado. E, como sempre, cheia de chamego com Genoveva – um casal apaixonado! Vejam que lindo é o rabo de Luciano, aqui no dia de seu desaniversário no mês passado. E, como sempre, cheia de chamego com Genoveva – […]