outra carta do José

Olá, pessoal! Atualizando as notícias de semana passada, ainda estou internado, melhorando um pouco a cada dia. Estou comendo mais, porém ainda não o suficiente para encher meu papo e voltar ao meu peso normal, então ainda tenho que receber alimento via sonda. Sábado meus pais vieram me visitar – que alegria! Já não via […]

Bráulio – 34 meses

Completando mais um mês de vida, cheio de saúde e alegria, Bráulio faz graça e posa para o blog.

Léia – 34 meses

Léia completou mais um mês de vida e ganhou um passeio. Na verdade, por ser meio mansa, ela ganha passeios sempre… Voa pela sala, senta no ventilador de teto (desligado, é claro!) e volta para a sua casa.

carta do José

 Olá! Gostaria de agradecer todas as mensagens de melhoras. Ainda estou internado, mas estou melhorando a cada dia, com a ajuda dos meus médicos Felipe e Brenda e seus assistentes. Perdi peso, mas estou começando a recuperá-lo. O inchaço no meu fígado diminuiu bem. Já como um pouco sozinho, mas ainda tenho que tomar papinha […]

Xiquinho pendurado

  Outro dia já colocamos uma foto do Xiquinho pendurado. Essa posição virou realmente um hábito dele, por mais desconfortável que pareça. Coisas dos agapornis…

mais um ovo…

 E quando pensávamos que Cinzinha, apesar de cuidando dos ovos velhos, havia desistido de colocar mais ovos, não é que ela apareceu com mais um ante-ontem? E outro hoje… Dá uma pena, mas teremos que tirar a ninheira, pois não adianta ela se sacrificar tanto se já não é mais fértil.

Edwiges – 63 meses

Mais um mês de vida da louríssima Edwiges, acompanhada de seu maridão Limãozinho.

Telmo – 57 meses

 O lindo Telmo ganhou um passeio no dia em que completou mais um mês de vida.

radiografias do José

Parece um frango de padaria, né?

novas notícias do José

 Internado desde semana passada, José segue seu tratamento. Ele ainda come pouco sozinho, por isso tem que permanecer internado. Perdeu peso, mas está começando a recuperar. Os exames de sangue e a radiografia comprovam uma lesão no fígado, que entretanto demonstra estar cedendo. No sábado Luciano o visitou no veterinário.