Cinzinha e o 11º ovo

E Cinzinha chegou aos 11 ovos! Só que o primeiro, que ela botou no dia 7, já deveria ter eclodido. E o 10º ovo, que eu acidentalmente quebrei hoje, não estava fecundado. Mau sinal…

Bráulio – 33 meses

  Bráulio, apesar do defeito es suas patinhas, adora fazer um alongamento. Observem o perfeito equilíbrio. Mais um mês de vida de nosso eterno “pequenininho”.

Feliz Natal!

Natal é a celebração do nascimento, de uma nova vida. Nossos agapornis, aqui representados por um dos ovinhos da Cinzinha – desejam a todos os amigos Boas Festas. Que 2013 traga muita alegria a todos e mais aventuras de nossos amiguinhos.

Xiquinho

  Xiquinho tem a curiosa mania de tratar esse brinquedinho de sua gaiola como sua namorada, dando comida como fazem os machos com as fêmeas, especialmente quando estão com ninho. Acho que ele precisa de uma namorada de verdade ou de fazer terapia!

presentes de Natal

Os agapornis ganharam de Papai Noel brinquedos e espelhos para suas gaiolinhas. Eles serão colocados para o Ano Novo.

Limãozinho e Edwiges

  Nosso casal eternamente apaixonado… Edwiges é muito meiga com seu maridão e ele retribui esse carinho.

José

Depois de ficar internado por uma semana, José voltou para casa, mas teve que ficar em observação sozinho em uma gaiola, para vermos sua alimentação e suas fezes. Ele ficou triste por permanecer separado dos pais. Teve também que tomar remédios. Ele parecia estar evoluindo bem, mas na 4ª feira ele estava muito quieto e […]

Léia – 33 meses

  Léia, uma simpatia como sempre, no dia em que completou mais um mês de vida. Meu dedo serve de poleiro para os agapornis quando saem de suas gaiolas.

6, 7, 8, 9…. 10!

  E Cinzinha chegou aos dez ovos, um recorde! Agora ficamos na expectativa sobre nascar ao menos um filhote. Depois de todo o trabalho da Cinzinha, ela merece!

Brasileirinho, Otto e Telmo

  Passam o dia brigando, mas de noite é assim – uma família unida!