Bráulio – 32 meses

  Dois momentos do nosso caçulinha Bráulio fora da gaiola no dia em que completou mais um mês de vida.

Léia – 32 meses

  Léia ganhou um passeio no dia de seu desaniversário. Ela e muito dócil e fica na mão da gente mesmo assim, depois de voar um pouco.

nada de novo no ninho da Cinzinha

  Paciente e dedicada como ela só, Cinzinha segue chocando seus ovinhos. Os primeiros quatro ovos já passaram da época de eclodir e o quinto eu quebrei acidentalmente, mas não estava fecundado. Restam ainda três ovos, vamos torcer para que tanto trabalho não tenha sido em vão.

Edwiges e Limãozinho

Enquanto Luciano estava em observação após voltar para casa, Edwiges e Limãozinho ficaram numa gaiolinha de transporte. Inseparáveis como são, uma noite dormiram pendurados pelo bico – velho hábito dele – e na outra se equilibraram no aro.

José – 32 meses

  José sentadinho tranquilo no poleiro, no dia seguinte ao seu desaniversário.

Luciano de volta

  Após quase uma semana no veterinário, após ter machucado a língua, Luciano finalmente voltou para casa. Foram cinco dias sem comer sozinho, sendo alimentado pelos médicos. Felizes com o reencontro, Luciano e Genoveva mataram as saudades trocando carinhos – autênticos “pássaros do amor”.

José machucado

  Mais uma vítima de violência doméstica… Nada grave, mas José machucou um pouco a bochecha. Tadinho!

desaniversários de Telmo e Edwiges

Na correria dos últimos dias, acabaram sendo esquecidos os desaniversários de Telmo e de Edwiges, que fizeram 55 e 61 meses, respectivamente. Mas um ou dois dias não fazem diferença….

Luciano machucado

Luciano mais uma vez se machucou. Não sabemos se foi uma briga ou se ele se machucou sozinho, mas feriu a língua e a articulação do bico inferior. As fotos o mostram logo depois de medicado em casa. No dia seguinte, ele foi interndo na clínica veterinária, pois não estava comendo sozinho, apesar das bicadas […]

e não é que Cinzinha pôs mais um ovo?

Às vésperas de nascer o primeir filhote dessa ninhada, o que deve acontecer nos próximos dois dias, não é que Cinzinha hoje pôs mais um ovo?