Léia – 29 meses

Léia ganhou um passeio fora da gaiola no dia em que completou mais um mês de vida. Voou, voou, depois sentou num dos suportes de plantas – ela adora ver o mundo do alto! Na outra foto, o carinho com o irmão Bráulio.

radiografias do Brasileirinho

  Esta foi a radiografia que identificou o problema na patinha do Brasileirinho. Ele sofreu uma fratura superficial, lascando um pedacinho do osso, que pode ser visto onde indicado pela seta. Até que o organismo recupere a região, ele sente dor. Mas ele agora parece bem e já fecha a patinha direito. Mas ainda por […]

José – 29 meses

José passeou no dia em que completou mais um mês de vida. Ele não está acostumado, mas acabou ficando quietinho na minha mão. Na outra foto, ele e os pais no viveiro.

Léia e Bráulio

  Léia e Bráulio brincando na minha mão. Eles não são uma graça?

Edwiges – 58 meses

Edwiges, sempre linda, passeando no dia em que completou mais um mês de vida. O machucado em seu olho esquerdo já está cicatrizado. Ela vai ficar com uma falha na pálpebra que aparentemente não vai atrapalhá-la, mas temos que tomar cuidado com o risco maior de uma conjuntivite.

Telmo – 52 meses

  Fotografado no dia em que completou mais um mês de vida, Telmo está numa gaiola separada enquanto seu pai Brasileirinho se recupera de um machucado provavelmente causado por ele. Esperamos que, quando retornar, ele tenha aprendido a lição e não seja tão violento.

Luciano – 55 meses

  Posando para o blog no dia em que completou mais um mês de vida, Luciano mostra todo o lindo coloido de suas penas.

Edwiges com olho machucado

Pobrezinha da Edwiges! Quase certamente com uma bicada numa briga, ela perdeu uma pedaço da pálpebra direita. Está tomando um antibiótico enquanto o ferimento cicatriza.

Genoveva – 55 meses

  Toda a meiguice de Genoveva ao completar mais um mês de vida. Lindo, não?

Brasileirinho em recuperação

  Uma semana após aparecer machucado, Brasileirinho apresentou uma grande melhora, mas não consegue fechar ainda sua pata esquerda. Após novo exame no veterinário, ele teve sua patinha radiografada, para ver se existe algum dano, antes de investigar-se outras possíveis causas para esse problema. Em breve teremos as radiografias aqui – foi a primeira vez […]