Brasileirinho machucado

Brasileirinho apareceu mancando há dois dias, com dificuldade de usar a patinha esquerda (à direita, na foto). Apliquei anti-inflamatório numa dose baixa, pare ver se era coisa passageira, como como ele continuava na mesma no dia seguinte, foi ao veterinário. O exame não mostrou nenhuma fratura, mas há um edema que inclusive pode ter sido […]

Bráulio – 28 meses

Bráulio é muito bonzinho, mas gosta de fazer pose de mau. Não é uma graça, com suas perninhas tortas? Mais um mês de vida, com muita saúde!

Agapornis olimpicus

Nossos agapornis sempre gostaram de esportes, então para eles a Olimpíada é algo muito importante. Celebrando este grande evento, eis uma foto de Teobaldo na época das Olimpíadas de Pequim, mostrando todo o equilíbrio que um grande ginasta precisa.

Léia – 28 meses

Léia em dois momentos – arrepiada e fazendo as unhas – no dia em que completou mais ummês de vida;.

comendo ramas de cenoura

 Os agapornis gostam muitos das ramas de cenoura fresquinhas, recém-chegadas da feirinha de orgânicos. Nutricionistas dizem que elas são mais ricas em vitaminas e fibras que as próprias cenouras.

José – 28 meses

Entre uma mastigada e outra, José posou para esta foto no dia em que completou mais um mês de vida. Na outra foto, ele aparece com os pais.

Genoveva e Luciano

  Após levar mais uma bicada em uma de suas protuberantes bochechas – felizmente sem maior gravidade – Luciano recebe um carinho de Genoveva.

Edwiges – 57 meses

Edwiges completou ontem mais um mês de vida, linda com suas penas amarelas e cheia de carinho com o maridão.

Telmo – 51 meses

Telmo em dois momentos no dia em que completou mais um mês de vida: com o pai e o irmão, na hora de dormir (vendo assim, nem parece que passam o dia um atrás do outro), e de dia, posando para a foto.

após o banho

Domingo foi dia de banho para os agapornis da gaiola grande. Luciano estava tentando tomar banho com a água do bebedouro. Foi só colocar a banheira com água que logo todos estavam se banhando.