Bráulio – 27 meses

Bráulio em duas poses no dia em que completou mais um mês de vida: fazendo alongamento e mascando meu cabelo.

Arraial dos agapornis

  Os agapornis não poderiam ficar fora das festas juninas. Hoje as gaiolas foram decoradas, mas não consegui fazê-los tirar fotos com chapéus de palha…

Léia – 27 meses

  Ao completar mais um mês de vida, Léia faz graça com as asas, brinca na minha mão e recebe o carinho do irmão Bráulio.

José – 27 meses

  Marcando mais um mês de vida do José, a foto o flagra na extremidade de um poleiro. Não está lindo? Eles roem os poleiros de plástico, que vão diminuindo e precisam ser periodicamente substituídos.

Xiquinho

  Nosso agapornis domesticado Xiquinho em um passeio fora de sua gaiola. Apesar das penas de suas asas terem crescido e ele agora poder voar, ele só fica entre a gaiola e a gente.

Edwiges – 56 meses

  Edwiges fazendo pose no dia em que completou mais um mês de vida. Ela agora está com umas peninhas com um pouco de laranja nas costas também. Ela não tinha isso até pouco tempo.

Telmo – 50 meses

A beleza das asas do Telmo. Ele estava bem agitado no dia em que completou mais um mês de vida e tirei várias fotos dele com as asas abertas.

Dia dos Namorados

Nenhum casal que já tivemos foi tão apaixonado quanto esses dois. Desde que deixou a ninheira onde nasceu, Edwiges está com Limãozinho. Juntos, tiveram quatro filhotes – Cecília, Edmundo, Agnes e Severiano – que criaram com todo o carinho. Inseparáveis, estão sempre trocando afagos, limpando as penas um do outro ou simplesmente ficam aconchegados como […]

Luciano – 53 meses e machucado

  No dia em que completava mais um mês de vida, Luciano levou uma bicada em uma de suas bochechas. Não foi nada grave, mas sujou suas peninhas de sangue. O que eles têm de carinhosos, têm também de brigões. Não tem jeito…