Pausa breve

O AgapornisBlog vai passar duas semanas sem atualização. Nesse meio tempo, aproveitem para por em dia a leitura das aventuras de nossos amigos..

Edwiges – 55 meses

Nossa gordinha Edwiges – e olha que ela perdeu peso! – no dia em que completou mais um mês de vida. Como sempre, muito grudada com o marido Limãozinho, sempre juntinhos e carinhosos.

Brasileirinho, Otto e Telmo

    O viúvo Brasileirinho e seus dois filhos, que transitam de uma convivência pacífica, cheia de carinhos, a brigas de penas voarem pela gaiola.

Telmo – 49 meses

  Um de nossos mais coloridos agapornis, Telmo fez pose para a câmera no dia em que completou mais um mês de vida.

Brasileirinho machucado

  Esse sangue todo e mais um tanto que não aparece na foto é do Brasileirinho, que levou uma bicada na patinha direita. Apesar de ele não aparentar for, fiquei preocupada, mas depois de examiná-lo e limpar a ferida, conferi que não era nada grave.

comendo maxixe

A turma se esbalda com maxixe. Aqui, algumas fotos.

Cinzinha picando papel

Enquanto fica com o Amarelinho na gaiola-enfermaria, tentando recuperar as penas e evitando bicadas dos outros, Cinzinha se distrai picando papel. Ela é extremamente hábil em picar papel em tirinhas, com as quais ela forrava seu ninho. Vejam um vídeo dela aqui. É curioso que mesmo agapornis que não viram a mãe fazer isso – […]

Uma família feliz

  Pai, mãe e filho, sempre juntos, sempre trocando carinhos. Por isso os chamamos de “uma família feliz”.

Luciano – 52 meses

Celebrando mais um mês de Luciano, nosso agapornis tão gorducho e bochechudo que parece um coelho…

Genoveva – 52 meses

  Genoveva, esbanjando simpatia ao completar mais um mês de vida.