Léia e Bráulio – 26 meses

Léia e Bráulio completaram mais um mês de vida esta semana. Eu estava fora dia 22, mas Léia posou com o irmão no dia dele. Como são carinhosos!

José – 25 meses

  José fez pose para a câmera no dia em que completou mais um mês de vida. Lindinho!

Edwiges – 54 meses

  Edwiges pousada no meu dedo, no dia em que completou mais um mês de vida. Apesar da medicação e do exercício, ela continua gordinha. Não consegui levá-la no veterinário para uma reavaliação.

Telmo – 4 anos

  Nosso multicolorido Telmo comemorou ontem seu 4º aniversário. Ao sair da gaiola, distribuiu bicadas, mas depois se acalmou, curtiu a festa e a liberdade, voando pela sala, mas também pousando na gente.  Muita saúde, amiguinho!

café da manhã com Xiquinho

Já virou uma tradição nos fins de semana. Disso tudo, ele só não come o queijo, apesar de ser um alimento recomendado pelo veterinário como fonte de proteína.

Cinzinha mais uma vez machucada

Gritaria na gaiola ontem á noite. Quando fomos ver, Cinzinha estava com um machucado que começou a sangrar. Na foto, ela com Amarelinho na gaiola-enfermaria, onde devo deixá-la alguns dias até cicatrizar. O marrom na bochecha dela parece feio, mas é o povidine que aplicamos nos machucados, após higienização. As brigas são freqüentes e por […]

Feliz Páscoa!

  Xiquinho foi escolhido para representar os agapornis nos votos de uma feliz Páscoa. Tempo de renovação, de reinício…. e de ovos!   Não, não, não estamos colocando ninheiras para eles – ovos, só mesmo de mentira!   F E L I Z    P Á S C O A!

Recordando: terceira ninhada da Cinzinha

Em abril de 2008, Cinzinha e Amarelinho estavam cuidando de sua terceira ninhada, com cinco filhotes. Um sexto filhote, que foi o quarto ao nascer, morreu com um dia de vida. Mas estes cinco vingaram e estão vivendo nas casas de amigos.

Luciano – 51 meses

Toda a beleza do colorido de Luciano, no dia em que completou mais um mês de vida. Ela se recuperou do problema de descoloração que teve há alguns meses. Na outra foto, o chamego com Genoveva.

Genoveva – 51 meses

Genoveva fazendo uma boquinha, no dia em que completou mais um mês de vida. Uma belezura!