os agapornis desejam um Feliz 2012!

Léia, Xiquinho e Bráulio se reuniram para, em nome de todos os nosso agapornis, desejarem a vocês um 2012 de muita alegria e sucesso, esperando seguir na companhia de vocês por este novo ano.

banho de fim de ano

  Chegou o fim do ano e os agapornis se preparam para o reveillon. Até Brasileirinho, Telmo e Otto, que não são muito chegados num banho, hoje mergulharam na banheira. Aqui vocês podem ver alguns registros após o banho, quando eles se secam balançando o rabo, batendo as asas e limpando as penas.

família reunida

José passou hoje para a gaiola-enfermaria onde estão seus pais, assim a família passará o Ano Novo junta. Luciano ficou bem mais calma agora que seu filho está por perto.

Bráulio – 21 meses

Ao completar mais um mês de vida, Bráulio ganhou um passeio e até ficou pousado no meu ombro – muito fofo! Depois Léia veio fazer-lhe companhia e ganhou um carinho. Eles são muito apegados.

Luciano machucado de novo

Após alguns dias na gaiola-enfermaria se recuperando de uma bicada, Luciano voltou para sua casa – o viveiro – na véspera de Natal. Pois não foi que no dia seguinte o tinham bicado novamente no mesmo local ainda em recuperação? Ficou bem feito e Luciano foi oa veterinário no dia seguinte e teve que tomar […]

presentes de Natal dos agapornis

Em seu primero Natal, Xiquinho representou os agapornis na entrega dos presentes. Espelhos, balanços, brinquedos de roer – tudo será inaugurado no Ano Novo.

Almoço de Natal

Os agapornis também ganharam um almoço especial de Natal, com as barrinhas de sementes que eles tanto gostam.  

Luciano e Genoveva

  Na véspera de Natal, o aconchego do casal Luciano e Genoveva na gaiola enfermaria, onde estavam desde a 4a feira, quando Luciano foi ferido. Mais tarde os colocamos de volta no viveiro, para um Natal com toda a família junta (que acabou em briga no dia seguinte….)

Feliz Natal dos Agapornis

Em seu primeiro Natal, Xiquinho é o porta-voz dos agapornis para desejar a todos um Natal muito feliz e um 2012 de muita saúde e paz! Continuaremos juntos no novo ano com mais histórias de nossos agapornis aqui no AgapornisBlog!

Léia – 21 meses

  Léis, simpática como sempre, curtiu seu dia de “desaniversário” com um passeio fora de sua gaiola. Entre um vôo e outro, ela ficava calminha na minha mão.