Léia e Bráulio tomaram banho hoje

  Léia e Bráulio tomaram banho hoje de uma forma engraçada que os agapornis volta e meia fazem: se esfregando na verdura que damos para comer. Hoje coloquei um talo de aipo, com as folhas, estavam molhadas e os dois se esfregavam nelas. Até molhei-as de novo para que eles tivessem mais água para o […]

Bráulio – 15 meses

  Nosso caçula Bráulio adora passear fora de sua gaiola e brincar conosco. Como hoje ele completou mais um mês de vida, ganhou o passeio. Ele não fica muito fofo, assim com as patinhas espraiadas?

Léia – 15 meses

  Cheia de charme, Léia posa para fotos ao ganhar um passeio no dia de mais um desaniversário. Ela gosta de viver perigosamente, pousando no viveiro onde seus primos adoram avançar nas patinhas indefesas. A gente tem que ficar de olho.

Edmundo – 19 meses

No dia em que completou mais um mês de vida, Edmundo come umas sementes e mostra todo o charme que conquistou José. Para quem não sabe, Edmundo é fêmea.

José – 15 meses

  José fazendo graça no dia em que completou mais um mês de vida. Não saiu com uma cara muito sapeca?

Sobre o que conversam os caracóis?

Mais dos casais apaixonados

Não cansamos de ver o carinho entre nossos casais. Olhem só que românticos!

Edwiges – 44 meses

  Edwiges, linda apesar do excesso de gordura (podemos dizer que é excesso de fofura…) no dia em que completou mais um mês de vida. Em breve, aliás, voltaremos ao veterinário para retornar o tratamento contra a obesidade de Edwiges, Cinzinha e Luciano.

Telmo – 38 meses

  Nosso lindo Telmo, no dia em que completou mais um mês de vida. Ele está com um machucadinho no bico, sinal que andou brigando.

Dia dos Namorados

Claro que, no Dia dos Namorados, nossos casais de pássaros do amor não poderiam deixar de estar presentes aqui no blog, por todo o carinho que sempre demonstram entre si. Sempre juntinhos, trocando carinhos, dividindo comida, ajeitando as penas um dos outros.