Pausa nas atividades do AgapornisBlog

Por motivo de viagem, o AgapornisBlog não será atualizado durante as próximas duas semanas. Depois voltaremos com a corda toda!

Léia – 14 meses

  Léia faz uma pose curiosa durante o passeio que ganhou ao completar mais um mês de vida. Seu irmão Bráulio também passeou e deu um selinho em sua irmã. Os agapornis são muito afetuosos.

Edmundo – 18 meses

Edmundo completou mais um mês de vida com muito charme – não está uma graça nessa foto à esquerda? E a pose junto ao brinquedo na foto abaixo? E, é claro, José está sempre por perto.

José – 14 meses

Toda a beleza do colorido das penas de José, ao compeltar mais um mês de vida. Na foto abaixo, ele ganha um carinho de Edmundo.

Edwiges – 43 meses

  No dia em que completou mais um mês de vida, Edwiges foi flagrada pelo AgapornisBlog mergulhada em um dos comedouros. Na foto ao lado, os pais Amarelinho e Cinzinha aparecem à esquerda de Edwiges, enquanto o maridão Limãozinho e a filha Edmundo estão à direita.

Charlie

  Este é Charlie, o agapornis que Luan, um visitante do nosso blog, criou desde que os pais morreram. Agora um outro casal adotou Charlie. Um pouco desta história está em nossa troca de mensagens, aqui. Parabéns ao Luan pelo esforço em ajudar o Charlie!

Telmo – 37 meses

Telmo completou hoje mais um mês de vida e ganhou passeio fora da gaiola, o que incluiu uma sessão de fotos nas plantas (ele até arrancou uma folha de nossa turnera, mas jogou fora…). Na foto abaixo, o fantástico colorido do rabinho dele, um dos mais vistosos dentre nossos amiguinhos.

Mais (e más) notícias sobre os agapornis em dieta

Hoje foi dia de veterinário, para ver a evolução, um mês após a consulta anterior. Para a nossa decepção, mesmo tendo aumentado o ritmo de exercícios e reduzido drasticamente o consumo de sementes, todas as três aumentaram de peso, sendo que Edwiges foi quem apresentou aumento mais significativo. Eu bem que havia notado que ela […]

Edwiges e Limãozinho cochilando

    Edwiges e Limãozinho cochilando após o almoço, sempre juntinhos.

Edmundo e José

    O casalzinho Edmundo e José não saiu muito lindo nessa foto? Ah, sim, para quem não sabe, Edmundo é uma fêmea.