Bráulio – 11 meses

    Comemorando mais um mês de vida, Bráulio ganhou um longo passeio fora da gaiola, com direito a voar pela sala, brincar nas plantas, morder o móbile, limpar suas belas penas e fazer um carinho na irmã. Sem contar o tempo que ele ficou no meu ombro. Ele é muito fofo.

Léia – 11 meses

  Comemoramos esta semana os onze meses de Léia, que ganhou um passeio de presente. Ela e Bráulio adoram roer o abajur e o ventilador de teto.

Edmundo – 15 meses

Todo o charme de Edmundo, no dia em que completou mais um mês de vida.

emagrecimento de Cinzinha, Edwiges e Luciano

Após quatro semanas da última visita ao veterinário, com mudanças na alimentação e introdução de remédio para reduzir a gordura, nossas amigas voltaram ao médico, que constatou redução de 8 a 15% de peso. Ainda não conseguimos um viveiro maior, o que obrigaria a maior movimentação dos passarinhos, mas agora vamos tirá-los mais da gaiola […]

José – 11 meses

Nem parece que José se machucou outro dia, a gente não vê mais o ferimento na asa e ele está bem ativo e saudável. Hoje, ao completar mais um mês de vida, posou para fotos e ganhou o carinho de Edmundo (que é fêmea). Não são um casal lindo?

Telmo, Otto e Brasileirinho

Uma rara oportunidade de fotografar a família do Brasileirinho, pois os três dificillmente ficam juntos (e mesmo aqui não ficaram por muito tempo…)

José machucado

Não sabemos o que aconteceu, mas José apareceu bastante machucado na asa e um pouco do corpo depenado debaixo dela. Provavelmente, foi briga, embora testemunhas não tenham ouvido a gritaria que normalmente acompanha esses entreveros. A foto à direita mostra um detalhe do ferimento, visto pelo lado interno da asa. Limpamos o machucado, aplicamos medicação […]

Edwiges – 40 meses

A gorduchinha da Edwiges completou mais um mês de vida hoje. Não tenho certeza se a medicação está adiantando, mas ela parece menos gorda, embora a barriguinha continue flácida. Mas o olhar meigo não muda. Na foto da direita, sempre acompanhada do maridão, aparece também seu primogênito Edmundo. Vai para o álbum de família!

Telmo – 34 meses

Lindo como sempre, Telmo completou hoje mais um mês de vida. Ele adora bicar meu dedo com força. Se eu não tomo cuidado, ele machuca mesmo, de sangrar. E pensar que ele já foi um dos mais dóceis agapornis nossos….

Edwiges, com muito charme

Edwiges, muito charmosa após o banho, aconchegada no seu maridão Limãozinho. Não pude deixar de dar este destaque à nossa primogênita, sempre tão linda e tão carinhosa.