Bráulio – 3 meses

O nosso querido Bráulio e suas perninhas tortas, brincando sobre sua gaiola ao completar três meses de vida. Ele está tão bem adaptado em sua gaiolinha, por onde sobe e desce se apoiando nas grades, que ficamos na dúvida se devemos colocá-lo e sua irmã Léia numa gaiola maior.

Severiano – 5 meses

Severiano fez cinco meses esta semana e no dia soltei-o um pouco no quartinho. Aproveitei para conferir que ele ainda tem a peninha amarela no meio de sua asa, conforme vê-se na foto à esquerda. Essa peninha amarela no meio das penas verdes é algo que só vimos até hoje nele. Ele ganhou uma anilha […]

O peixinho Bob

O curioso peixinho Bob, que gosta do carinho do seu dono Paulinho.

Léia – 3 meses

Léiazinha fez hoje três meses e ganhou um passeio especial fora da gaiola – exclusivo, sem Bráulio. Voou um pouco, mas ficou a maior parte do tempo perto de sua gaiola.

Festas Juninas

Ano passado decorei as gaiolas e fotografei e filmes o agapornis na época das festas juninas. Este ano ainda não fiz nada parecido, mas se tiver tempo quero ao menos fazer algo para os filhotinhos – não vai faltar milho para eles! Na foto ao lado, Luciano, todo dengoso de chapéu de palha (capim-dourado do […]

Agapornis em clima de Copa do Mundo

Em dia de Brasil x Costa do Marfim na Copa do Mundo, as gaiolas ganham decoração e os agapornis entram na torcida, tendo Brasileirinho, o mais verde-e-amarelo deles, como líder. É claro que eles deram sorte para a seleção canarinho, que venceu por 3×1 e garantiu sua participação nas oitavas de final.

Edmundo – 7 meses

Filho mais velho de Edwiges e Limãozinho, Edmundo completou hoje sete meses. Edmundo foi um filhotinho muito dócil, mas hoje em dia é um tanto arredio, embora mantenha o olhar doce.

José – 3 meses

Nosso Zezinho completou hoje 3 meses, sempre muito apegado aos pais (os três dormem sempre juntinhos, aliás). À noite ele ganhou um passeio fora da gaiola. Como Luciano bica muito forte, acabamos não pegando seu filho com a mesma freqüência que costumamos pegar os demais, o que os tornava um pouco acostumados a nós. Assim, […]

Gertrudes – 7 meses

Até me surpreendi ao me dar conta que Gertrudes já estava fazendo 7 meses de vida! Aqui ela aparece numa pose dengosa em seu dia especial.

Edwiges – 32 meses

Nossa querida Edwiges completou ontem 32 meses. A foto mostra a primogênita de nossos filhotes brincando com as miçangas de seu balanço favorito.