os desaniversariantes de agosto

Os desaniversariantes Otto, Genoveva, Luciano, Telmo, Edwiges, Léia e Bráulio, em fotos nos dias em que completaram mais um mês de vida. Não sabemos a data de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho, que foram comprados.

os desaniversariantes de julho

Os desaniversariantes Genoveva, Luciano, Telmo, Edwiges, Léia e Bráulio. Otto fez aniversário este mês. Não sabemos a data de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho, que foram comprados.

beldroega

  Um dos alimentos favoritos dos agapornis, a beldroega (Portulaca oleracea), com seus brotos amarelos “crocantes” cheios de sementinhas pretas que lembram as de papoula. Na feira de orgânicos que freqüento, um dos feirantes já sabe que compro para os agapornis e separa o molho com mais brotos para mim.

os desaniversários de junho

    Registrando mais um mês de vida de nossos agapornis. Estes aqui nasceram em nossa casa, por isso sabemos as datas de aniversário. Já Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho foram comprados e não sabemos quando nasceram.

os desaniversariantes de maio

  Agapornis completando mais um mês de vida. Saúde! Não sabemos as datas de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho.

Os desaniversariantes do mês

Os desaniversariantes Otto, Genoveva, Luciano, Edwiges, Léia e Bráulio. Tivemos ainda o aniversário de Telmo este mês. Não sabemos o dia de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho.

Bráulio – 5 anos

Bráulio comemorou seus cinco anos com bolo e o carinho da irmã Léia. As fotos abaixo mostram a alegria de nosso querido agapornis de pernas espraiadas, que curtiu muito seu dia.

os “desaniversários” do mês

  Com o blog atrasado, fica aqui um registro de todos os “desaniversários” de fevereiro – o dia em que cada um deles completou mais um mês de vida. Não sabemos o dia de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho.

Bráulio – 58 meses

  O sorriso de Bráulio, sentado sobre sua gaiola, no dia em que completou mais um mês de vida.

Xiquinho, Léia e Bráulio

Volta e meia tentamos aproximar Xiquinho de Léia e Bráulio, mas eles não se misturam. Não chegam a brigar, embora às vezes rolem umas bicadas. Em algumas ocasiões eles ficam neutros.