Os desaniversariantes Otto, Genoveva, Luciano, Telmo, Edwiges, Léia e Bráulio, em fotos nos dias em que completaram mais um mês de vida. Não sabemos a data de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho, que foram comprados.
Milho é um dos alimentos que os agapornis mais gostam. Eles se esbaldam – e se lambuzam, como se vê aqui com a Léia – espremendo os suculentos grãos dos tocos de espiga de milho que lhes damos. E ainda gostam de mascar a palha.
Os desaniversariantes Genoveva, Luciano, Telmo, Edwiges, Léia e Bráulio. Otto fez aniversário este mês. Não sabemos a data de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho, que foram comprados.
Um dos alimentos favoritos dos agapornis, a beldroega (Portulaca oleracea), com seus brotos amarelos “crocantes” cheios de sementinhas pretas que lembram as de papoula. Na feira de orgânicos que freqüento, um dos feirantes já sabe que compro para os agapornis e separa o molho com mais brotos para mim.
Registrando mais um mês de vida de nossos agapornis. Estes aqui nasceram em nossa casa, por isso sabemos as datas de aniversário. Já Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho foram comprados e não sabemos quando nasceram.
Agapornis completando mais um mês de vida. Saúde! Não sabemos as datas de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho.
Os desaniversariantes Otto, Genoveva, Luciano, Edwiges, Léia e Bráulio. Tivemos ainda o aniversário de Telmo este mês. Não sabemos o dia de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho.
A alegria e o charme de Léia no dia de seu 5º aniversário. Ela gostou das amêndoas de seu bolo…
Com o blog atrasado, fica aqui um registro de todos os “desaniversários” de fevereiro – o dia em que cada um deles completou mais um mês de vida. Não sabemos o dia de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho.
Léia, posando cheia de charme no dia em que completou mais um mês de vida.