Amarelinho

  Amarelinho, nosso agapornis mais velho, não está acostumado com o mundo fora da gaiola. Ganhou um passeio, mas só relaxou quando voltou para sua casa com Cinzinha.

Cinzinha e seu ninho imaginário

  Sob o olhar de Amarelinho, Cinzinha pica papel para seu “ninho imaginário”, um canto da gaiola onde ela enfia com capricho as tirinhas de papel que pica e amacia. Devido a sua idade, Cinzinha não é mais fértil; colocar uma ninheira iria incentivá-la a por ovos inutilmente.

Dia das Mães

O Dia das Mães foi um bom motivo para reunir as três mães agapornis que temos: Cinzinha e suas filhas Edwiges e Luciano. E para completar a festa, se juntaram a elas os maridos Amarelinho e Genoveva.

banho de Amarelinho e Cinzinha

Eles não gostam muito de banho não, mas de vez em quando não escapam.

espelhos roídos

No dia 31, eles ganharam novos espelhos. Três dias depois, já haviam soltado algumas miçangas que as decoravam.

brinquedos novos

No Natal, os agapornis ganharam uma série de brinquedos e acessórios para suas gaiolas, que foram colocadas no dia 31 para o Ano Novo. Genoveva, Luciano e Edwiges ganharam um novo brinquedo de roer e um poleiro que substituiu outro gasto. Léia e Bráulio ganharam seu primeiro espelho e um brinquedo de roer. Cinzinha e […]

hora do banho!

Eles não são voluntários, mas nesse calorão acabam curtindo o banho…

Cinzinha e Amarelinho

  Nosso querido casal Cinzinha e Amarelinho, sempre arredios à câmera.

Dia dos Animais

Dia dos Animais. Os agapornis foram todos receber a bênção de São Francisco e passearam também fora de suas gaiolas. Saúde para nossos bichinhos!

Cinzinha e Amarelinho

  Nosso querido casal Cinzinha e Amarelinho é meio arredio a fotos, mas consegui registrar esse momento de aconchego deles no balanço do qual tanto gostam.