os desaniversariantes de agosto

Os desaniversariantes Otto, Genoveva, Luciano, Telmo, Edwiges, Léia e Bráulio, em fotos nos dias em que completaram mais um mês de vida. Não sabemos a data de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho, que foram comprados.

Otto – 7 anos

Nosso agapornis roseicollis verde Otto completando mais um ano de vida. Ele foi o último filhote de Mocinha e Brasileirinho. Observem que lindo é o azul de seu rabinho.

os desaniversários de junho

    Registrando mais um mês de vida de nossos agapornis. Estes aqui nasceram em nossa casa, por isso sabemos as datas de aniversário. Já Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho foram comprados e não sabemos quando nasceram.

os desaniversariantes de maio

  Agapornis completando mais um mês de vida. Saúde! Não sabemos as datas de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho.

Os desaniversariantes do mês

Os desaniversariantes Otto, Genoveva, Luciano, Edwiges, Léia e Bráulio. Tivemos ainda o aniversário de Telmo este mês. Não sabemos o dia de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho.

Otto – 80 meses

  No dia em que completou mais um mês de vida, Otto ganhou um passeio fora da gaiola. Ele não foi acostumado a isso e fica meio nervoso com essa liberdade, mas gostou de ficar no meio das plantas.

os “desaniversários” do mês

  Com o blog atrasado, fica aqui um registro de todos os “desaniversários” de fevereiro – o dia em que cada um deles completou mais um mês de vida. Não sabemos o dia de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho.

Telmo e Otto após o banho

  Esses dois não gostam muito de banho… só à força, seja com um spray ou levando-os para lavá-los na pia. Este último método é dolorido, pois eles não param de bicar!

Otto – 78 meses

  Cheio de pose, Otto completou mais um mês de vida.

Otto – 77 meses

Otto, nosso agapornis roseicollis verde, um dos tipos mais tradicionais (há mutações com pequenas variações de cor), no dia em que completou mais um mês de vida.