comendo aipo

Os agapornis adoram comer aipo. Rapidamente atacam os talos suculentos. Alguns deles gostam de tomar banho esfregando-se nas folhas molhadas.

os desaniversariantes de agosto

Os desaniversariantes Otto, Genoveva, Luciano, Telmo, Edwiges, Léia e Bráulio, em fotos nos dias em que completaram mais um mês de vida. Não sabemos a data de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho, que foram comprados.

os desaniversariantes de julho

Os desaniversariantes Genoveva, Luciano, Telmo, Edwiges, Léia e Bráulio. Otto fez aniversário este mês. Não sabemos a data de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho, que foram comprados.

comendo aipo

  Os agapornis adoram comer aipo. Cortam os talos com seus bicos afiados e, ao que parece, chupam o líquido que tem neles. Alguns gostam de tomar banho se esfregando nas folhas molhadas, é engraçado.

triângulo amoroso de agapornis

Desde que ficou viúva, Edwiges teve o apoio de Genoveva. Só que Luciano não gosta muito disso, claro, embora deixe a irmã mais velha curtir um pouco do carinho de Genoveva. Mas mesmo deixando-os trocar carinhos e cafunés, Luciano sempre fica perto e toma conta, enquanto Edwiges fica sempre esperando uma brecha para se aproximar […]

os desaniversários de junho

    Registrando mais um mês de vida de nossos agapornis. Estes aqui nasceram em nossa casa, por isso sabemos as datas de aniversário. Já Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho foram comprados e não sabemos quando nasceram.

os desaniversariantes de maio

  Agapornis completando mais um mês de vida. Saúde! Não sabemos as datas de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho.

Dia das Mães

O Dia das Mães foi um bom motivo para reunir as três mães agapornis que temos: Cinzinha e suas filhas Edwiges e Luciano. E para completar a festa, se juntaram a elas os maridos Amarelinho e Genoveva.

Os desaniversariantes do mês

Os desaniversariantes Otto, Genoveva, Luciano, Edwiges, Léia e Bráulio. Tivemos ainda o aniversário de Telmo este mês. Não sabemos o dia de nascimento de Amarelinho, Cinzinha e Xiquinho.

Edwiges, Genoveva e Luciano

Luciano não é boba, não. Sua irmã viúva Edwiges e seu marido Genoveva podem ficar um pouco juntos, mas ela sempre faz questão de deixar bem claro que está de olho e defende seu lugar.