novas notícias do José

 Internado desde semana passada, José segue seu tratamento. Ele ainda come pouco sozinho, por isso tem que permanecer internado. Perdeu peso, mas está começando a recuperar. Os exames de sangue e a radiografia comprovam uma lesão no fígado, que entretanto demonstra estar cedendo. No sábado Luciano o visitou no veterinário.

almoço de Ano Novo

O almoço de Ano Novo dos agapornis foi milho, que eles adoram, mas que não damos sempre porque engorda. Eles fazem a festa e mal deixam o sabugo… Neste dia, ao abrir o milho, encontrei um visitante: uma lagarta-do-cartucho (Spodoptera frugiperda), que é uma praga na lavoura do milho. Observem que ela ficou três dias […]

José – 31 meses

  O dia do desaniversário de José é 19, mas acabei fotografando-o só no dia seguinte. Ele não é uma graça? Como gosta de bicar o dedo da gente! Temos que tomar cuidado, pois se estivermos ao alcance de seu bico afiado….

em pausa….

O AgapornisBlog entrará em pausa por umas três semanas. Na volta, certamente teremos muitas novidades, com o ninho da Cinzinha e do Amarelinho!